Novas screenshots de Max Payne 3

A Rockstar Games divulgou novas imagens da aguardada sequência Max Payne 3, que jÁ foi adiada duas vezes e agora estÁ previsto para Agosto. De acordo com a produtora, o motivo dos atrasos é que eles querem garantir que o game se torne um imenso blockbuster, oferecendo o que hÁ de melhor em termos de interatividade.

Ambientado em São Paulo, o game conta a história de um policial aposentado em um mundo cercado de corrupção e intensa violência. Max estÁ alguns anos mais velho, ranzinza e ainda mais cínico do que nunca, mas sempre buscando esclarecer o caso ocorrido com sua família.


Segundo informou ainda a Rockstar Games, Max Payne 3 contarÁ com cenÁrio praticamente todo destrutível, ciclo de dia/noite, novas armas, multiplayer, sistema de disfarce e como não poderia deixar de ser, com o sistema de tempo (slow motion) de bala, utilizado na trilogia Matrix.

- Continua após a publicidade -

O lançamento serÁ para PC, PS3 e Xbox 360.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.