Motorola prepara Bullet e Jet com Tegra 3 (Kal-El) para a CES 2012?!

Surgiu hoje na web, o rumor de que a Motorola poderÁ apresentar jÁ no início do próximo ano, dois smartphones equipados com o processador quad core Tegra 3 (Kal-El) da NVIDIA.

Supostamente previstos para chegarem ao mercado no primeiro trimestre do próximo ano, especula-se que os aparelhos poderiam inclusive ser revelados para o grande público, durante a CES 2012 em janeiro.

Motorola Bullet

O Bullet seria equipado tela sensível ao toque qHD de 4,3 polegadas, sem teclado, com pelo menos 1GB DDR2 RAM (provavelmente com 1,5GB), 16GB de espaço para armazenamento, chip NFC, e um sensor redesenhado capaz de gerar fotos com 12MPixels com qualidade superior.

Motorola Jet

JÁ o Jet contaria com teclado QWERTY em estilo sofisticado, com tela de touch screen qHD de 4 polegadas, entre 1-1.5GB de DDR2 RAM, 16GB de de espaço para armazenamento e chip NFC, com o mesmo sensor redesenhado capaz de gerar fotos com 12MPixels com qualidade superior.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.