Índice do Artigo

PC Games

Elden Ring chega à marca de 16,6 milhões de cópias vendidas

Elden Ring chega à marca de 16,6 milhões de cópias vendidas
Créditos: Steam/Reprodução

A Bandai Namco recentemente atualizou os números de vendas para um Elden RIng e o sucesso agora passa a marca de 16 milhões de cópias vendidas, ou pelo menos até o dia 30 de junho de 2022. Além do grande sucesso no lançamento, os números mostram que as vendas chegaram a 3.2 milhões no último trimestre. 

Elden Ring foi lançado ainda no final de fevereiro desse ano e a qualidade do jogo reconhecida pelos críticos e também pelos jogadores fez o soulslike vender muito em todas as plataformas lançadas. Só entre fevereiro e março, Elden RIng já tinha vendido 13,4 milhões de cópias. 


Imagem: Elden Ring/Divulgação

Apesar da redução das vendas devido à passagem do “hype” do game, Elden Ring continua vendendo bem e agora alcançou a marca de 16,6 milhões de cópias vendidas. Ou seja, no último trimestre de abril, maio e junho, foram vendidas mais 3,2 milhões de cópias. 

Aparentemente Elden Ring também está trazendo benefícios para a Bandai Namco como um todo, já que no relatório da empresa ela mostra como cresceu 21,5% no último trimestre, em uma análise feita ano a ano. 

Mod coloca os movimentos e ataques de Isshin,
último chefe de Sekiro, em Elden Ring

Há um motivo para esse jogo fazer tanto sucesso e ele foi muito bem pontuado no próprio título da análise feita foi Diego Kerber aqui no Adrenaline: “Elden Ring é sensacional”. Isso também fica muito evidente pelo apreço da comunidade pelo game, inclusive da comunidade modder que não para de criar vários elementos adicionais para o game em sua versão de PC, como esse aqui que resolveu parte dos problemas de performance do game.

Quem gostou muito do trabalho de Hidetaka Miyazaki nesse e em outros jogos já deve estar aguardando também por mais informações de um novo projeto já em desenvolvimento, que já está bem adiantado. Podemos esperar por novidades e um anúncio oficial em breve.

Via: WCCFTech, Meu PlayStation

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções