Índice do Artigo

Games

Gotham Knights está pronto e equipe celebra a conclusão do game

Gotham Knights está pronto e equipe celebra a conclusão do game
Créditos: Warner Bros. Games

Gotham Knights, desenvolvido pela Warner Bros. Games Montreal, está pronto e o time de desenvolvedores celebrou a conquista através do Twitter. O jogo protagonizado por Robin, Bat Girl, Red Hood e Nightwing levará os jogadores em uma jornada para proteger a cidade de Gotham contra a Corte das Corujas. 

O game foi a Gold – termo utilizado na indústria para indicar que o jogo está pronto para ser impresso nos discos, sem levar em consideração o tradicional Patch Day One. Ou seja, Gotham Knights teve seu desenvolvimento finalizado e está pronto para o seu lançamento no dia 25 de outubro.

Na mensagem do Twitter, que conta com uma foto de toda a equipe de desenvolvedores por trás do projeto, a Waner Bros. Games Montreal comentou: “Toda a equipe de Gotham Knights está orgulhosa em anunciar que oficialmente fomos a GOLD! Vemos vocês em outubro”.

Warner Bros. Games Montreal revela mais detalhes da cidade de Gotham

Recentemente, os desenvolvedores divulgaram um longo vídeo que mostra mais detalhes sobre a cidade de Gotham e em como ela foi imaginada em Gotham Knights. O vídeo mostra como as famílias fundadoras: Wayne, Elliot, Kane, Arkham e Cobblepot influenciaram a formação da cidade ao longo dos anos. 

YouTube video

Gotham será vasta, com bairros comandados por diferentes vilões tradicionais das histórias do Batman. No vídeo podemos ver Robin percorrendo locais diferentes e é possível perceber a verticalidade das construções. A cidade imaginada em Gotham Knights não só terá prédios mais altos, como também uma grande porção subterrânea para ser explorada, uma grande novidade para os jogos do universo do morcego.

Porém, pelo próprio vídeo podemos perceber um detalhe importante, que levanta algumas dúvidas e preocupações. A cidade de Gotham parece excessivamente vazia. No vídeo, não vemos carros, não vemos NPCs, Gotham parece abandonada e completamente sem vida. Com o desenvolvimento do game finalizado, nos resta esperar para que o resultado final seja um bom game, digno da série Arkham. Gotham Knights será lançado no dia 25 de outubro para Xbox Series X e Series S, PlayStation 5 e PC.

Via: Twitter

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções