Lenovo deve lançar dois novos tablets Android 3.0 ainda em 2011

A Lenovo estÁ desenvolvendo dois novos tablets com Android 3.0 para lançamento ainda em 2011, além do jÁ conhecido LePad. O primeiro, chamado Think Slate, seria um produto destinado ao público corporativo. Ainda não hÁ informações detalhadas sobre as especificações técnicas, mas sabe-se que o aparelho virÁ com um processador dual core ARM e uma tela de 10.1 polegadas com 1280x800 de resolução.

O segundo modelo ainda não tem nome definido, mas serÁ voltado ao público doméstico. O aparelho também terÁ processador ARM dual-core e resolução de 1280x800. Sua tela, porém, serÁ menor, com 7 polegadas.

Os dois tablets serão lançamentos mundiais e virão com uma interface grÁfica customizada pela Lenovo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.