Índice do Artigo

PC Games

Diablo Immortal ganha evento roguelike e novos itens lendários

Diablo Immortal ganha evento roguelike e novos itens lendários
Créditos: Divulgação/Blizzard

A atualização de Diablo Immortal liberada nesta quarta-feira (17) promete trazer algumas novidades que vão ajudar a dar um ar de frescor para o jogo. A principal delas é o novo evento Fractured Plane, que traz elementos de roguelike e um desafio no qual os jogadores vão ter que encarar de uma só vez 15 andares repletos de inimigos.

O desafio se torna ainda maior porque os participantes não vão poder contar com nenhum de seus equipamentos, sendo forçados a usar conjuntos e habilidades pré-selecionados pela Blizzard. Conforme o jogador progride na tarefa, ele pode coletar itens lendários “instáveis” e Chaos Coins, que podem ser usadas para comprar Shards of Fortune.

Quem conseguir chegar até o final do modo morrendo menos de cinco vezes vai poder obter um dos itens lendários adquiridos (que será determinado de forma aleatória), bem como vai ganhar uma quantidade maior de moedas. Os Shards of Fortune comprados podem ser usados como forma de aumentar as chances de encontrar itens de alta qualidade nos demais modos de Diablo Immortal.

Diablo Immortal ganha modo limitado Echo of the Immortal

A atualização também traz ao jogo da Blizzard o modo Echo of the Immortal, que estará disponível até o dia 14 de setembro. Nele, os jogadores vão poder participar de batalhas PvP nas quais um integrante do grupo é escolhido para encarnar a figura do Imortal, algo normalmente restrito a quem se juntar à facção.

O jogo também vai ganhar o evento Into the Dark Wood (que vai até o dia 31 de agosto), formado por uma série de missões na área Dark Wood que rendem um retrato de jogador personalizado. Para completar, entre os dias 26 e 29 de agosto haverá o evento Hungering Moon, que promete conceder algumas benções adicionais a quem cumprir sua lista de tarefas.

A atualização também deve trazer um total de 36 itens lendários adicionais a Diablo Immortal, bem como ajustes na maneira como Goblins de Tesouro se comportam. Ao derrotá-los, os jogadores devem encontrar uma quantidade maior de loot, que tem mais chances de ser formado por itens e recursos de alta qualidade.
 

Via: PCGamesN

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções