Android 2.3.4 terá suporte a chamada de vídeo pelo GTalk

Rumores de que a nova versão 2.3.4 do sistema operacional Google Android trarÁ suporte ao video chat do Google Talk estão circulando pela internet nos últimos dias. A informação vem de uma postagem no twitter de um possível funcionÁrio da Samsung.

O usuÁrio @MAFiA303 postou na rede social que teria usado o serviço em um Nexus S equipado com o ainda não lançado Android 2.3.4. As funcionalidades devem ser apresentadas oficialmente na conferência de desenvolvedores Google I/O, que estÁ agendada para daqui a duas semanas.

As funcionalidades de vídeo do Google Talk jÁ estão disponíveis no Android 3.0 (Honeycomb). Apesar de jÁ ser possível adicionar o suporte aos telefones Android atuais através de aplicativos de terceiros, o novo aplicativo deve aumentar a qualidade das chamadas de vídeo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.