Índice do Artigo

PC Games

Quakecon 2022: GOG tem descontos de até 80% em jogos da Bethesda

Quakecon 2022: GOG tem descontos de até 80% em jogos da Bethesda
Créditos: Divulgação/Bethesda

Marcada para acontecer novamente de forma exclusivamente digital a partir do dia 18 de agosto, a QuakeCon 2022 já está dando a oportunidade de economizar em diversos games desenvolvidos pelos estúdios da Bethesda. Graças a uma parceria com o GOG, é possível poupar até 80% nos valores normalmente cobrados pela empresa.

Apesar de a plataforma ser conhecida por abrigar muitos games clássicos, títulos mais recentes também fazem parte do pacote. O Prey de 2017, por exemplo, pode ser adquirido por R$ 17,49 (75% de desconto), e todos os games da série Dishonored podem ser comprados com 80% de desconto — a coleção completa sai por R$ 51,99

Os principais descontos da QuakeCon no GOG

Promoção vai até o fim da QuakeCon

A promoção organizada pelo GOG também oferece preços atrativos para clássicos como a série Quake e Commander Keen, entre outros jogos. A promoção deve ser encerrada oficialmente no dia 20 de agosto, acompanhando a programação da QuakeCon 2022, que promete diversas atualizações sobre os games da id Software.

O evento começa no dia 18 de agosto às 13 horas (no horário de Brasília) com seu pré-show, enquanto a apresentação principal se inicia às 14 horas. Este ano, um dos destaques do evento deve ser Redfall, novo game de ação cooperativo que está sendo desenvolvido pelo estúdio Arkane.

Também estão confirmadas novidades para The Elder Scrolls Online, Ghostwire Tokyo e Fallout 76, bem como a completa ausência do RPG Starfield. A previsão é que o evento, originado pela comunidade de fãs de Quake, volte a ser realizado de forma presencial a partir de 2023, restaurando atividades tradicionais como a área no qual os participantes trazem seus próprios PCs para formar a maior lan party do mundo.
 

Via: GOG

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções