Índice do Artigo

Games

Kingston Fury anuncia parceria com Ninjas in Pyjamas para fornecer memórias DRAM

A Kingston, empresa mundialmente conhecida por produzir memórias de diversos setores da tecnologia e outros produtos, anunciou neste mês de agosto uma nova parceria com a equipe de eSports Ninjas in Pyjamas.

O acordo entre a multinacional e a equipe de jogos competitivos tem duração de dois anos e foi feito especificamente para o setor Kingston Fury da empresa, que é uma linha direcionada a produção de memórias RAM de alto desempenho e irá fornecer a tecnologia para os jogadores do cenário competitivo do time.

Além de fornecer os equipamentos mais atualizados da marca, a Kingston Fury enfatiza que “a parceria se concentrará na geração de conteúdo aspiracional e atividades nas redes sociais para a comunidade gamer.” Produtos que levem o nome da organização de eSports também devem ser desenvolvidos durante a parceria entre as empresas.

Guia definitivo de hardware para Marvel’s Spider-Man Remastered: benchmarks de 38 componentes

Hicham Chahine, CEO da Ninjas in Pyjamas falou sobre a parceria: “Os jogadores detectam as menores inconsistências em cada configuração de hardware e, assim, estamos sempre otimizando nossos produtos para garantir um desempenho superior. Com a Kingston FURY, podemos ter certeza de que atendemos aos mais altos requisitos e padrões para um desempenho de jogo ideal. A linha Kingston FURY despertará o verdadeiro poder de nossos atletas”

“A Kingston é uma marca respeitada e confiável no setor de hardware de jogos e estamos orgulhosos e empolgados em trabalhar com ela para elevar o desempenho de jogos para nossos atletas em todo o mundo” complementou o executivo.

O que você achou da parceria da Kingston com a equipe de eSports? Você consome produtos da Kingston e torce para o Ninja in Pyjamas? Participe nos comentários com a sua opinião!

Xbox Game Pass: Immortals Fenyx Rising e mais sete jogos chegam ao catálogo em agosto

Via: Kingston Fury

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções