Índice do Artigo

Notícias

Google lança concorrente do Groupon nos EUA

O Google Offers é a proposta do Google para o segmento das compras coletivas. Após tentar, sem sucesso, adquirir o Groupon, o gigante agora disponibiliza o serviço ainda em versão beta na cidade de Portland, nos Estados Unidos.

A companhia promete descontos de 50% ou mais, na pÁgina de inscrição no serviço. O site ainda exibe mais cinco localidades, todas nos EUA, que deverão começar a receber ofertas em breve.

Desde janeiro deste ano, o Google Offers aparecia como uma possibilidade de concorrente para sites de compras coletivas, como o Groupon. O princípio é o mesmo: o serviço envia por e-mail promoções na localidade do usuÁrio, que terÁ um tempo determinado para adquirir os cupons de desconto.

YouTube video


No final do ano passado, o Groupon rejeitou a oferta do Google, que ofereceu US$6 bilhões pelo serviço. Atualmente, o Groupon é dono de cerca de 80% do mercado americano de compras coletivas. No Brasil, o site existe desde o início de 2010.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções