Google lança concorrente do Groupon nos EUA

O Google Offers é a proposta do Google para o segmento das compras coletivas. Após tentar, sem sucesso, adquirir o Groupon, o gigante agora disponibiliza o serviço ainda em versão beta na cidade de Portland, nos Estados Unidos.

A companhia promete descontos de 50% ou mais, na pÁgina de inscrição no serviço. O site ainda exibe mais cinco localidades, todas nos EUA, que deverão começar a receber ofertas em breve.

Desde janeiro deste ano, o Google Offers aparecia como uma possibilidade de concorrente para sites de compras coletivas, como o Groupon. O princípio é o mesmo: o serviço envia por e-mail promoções na localidade do usuÁrio, que terÁ um tempo determinado para adquirir os cupons de desconto.



No final do ano passado, o Groupon rejeitou a oferta do Google, que ofereceu US$6 bilhões pelo serviço. Atualmente, o Groupon é dono de cerca de 80% do mercado americano de compras coletivas. No Brasil, o site existe desde o início de 2010.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.