Nintendo confirma sucessor do Wii para 2012

A Nintendo anunciou que vai lançar um novo console em 2012. Confirmando os rumores, o console serÁ apresentado na E3, em junho. A empresa fez o anúncio em um PDF publicado em seu site.



Espera-se que o lançamento se dê depois do primeiro trimestre de 2012, jÁ que o console não foi incluído nas previsões da Nintendo até março. O dispositivo deve ser o primeiro console da empresa a ser capaz de rodar grÁficos em alta definição.

O novo console, que tem o codinome Project Café, deve ainda trazer mudanças no esquema de controle. O controle de movimento, responsÁvel pelo sucesso do aparelho, deve continuar, mas hÁ rumores de que a empresa adicionarÁ uma tela de 6.2 polegadas touchscreen como parte de sua nova interface.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.