Scythe Susanoo é o "titã" dos coolers com 4 fans de 100mm

A Scythe chocou a comunidade ao apresentar o Susanoo, considerado o "titã" dos coolers para processadores, pelo design, dimensões e quantidade de ventoinhas.

Os números por trÁs do Susanoo assustam! São 1.565 gramas distribuídos em 210x210x160mm! Para quem achou pouco, seguem mais alguns itens de convencimento. São ao todo 12 heatpipes de cobre que levam o calor da base (também de cobre) para o imenso bloco dissipador formado por inúmeras aletas de alumínio e 4 ventoinhas Slip Stream de 100mm, capazes de gerar um fluxo de ar variÁvel entre 50 e 200 CFM, com taxa de ruído respectivo entre 9,4 e 37,7dBA.

 

Além de refrigerar o processador, devido a sua imensa Área dissipadora, o super cooler auxilia ainda no resfriamento de uma série de componentes do computador, tais como MOSFETs, Northbridge, memória e VGA.

Compatível com todos os processadores sockets LGA775/1155/1156/1366 e AM2/AM2+/AM3, o Susanoo tem preço sugerido de 89,90 euros.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.