Jogadores do vsONE e semXorah se envolvem em briga

Uma briga envolvendo jogadores de Counter-Strike Source marcou o final da Masters of CSS, realizada neste final de semana na O2 Lan-House, em São Paulo. O site do MIBR teve a oportunidade de conversar com um dos envolvidos: Maurício "NykkO" Chino, do vsONE.

Segundo ele, após terminarem os jogos, ele foi para um bar perto da O2 Lan-House beber com alguns jogadores de outras cidades que também participaram do campeonato e que estavam hospedados na casa dele.

"A briga de fato aconteceu devido a problemas envolvendo assuntos in-game e off-game entre jogadores do sX e eu. Hoje a briga começou por causa de uma ligação que eu recebi no meu celular, que gerou revolta por parte de ambos os lados. Diversas pessoas estavam envolvidas na briga, prefiro não citar nomes, mas entre elas estavam eu, alguns amigos meus, jogadores do sX e alguns amigos deles também. Felizmente ninguém se machucou seriamente, foram apenas alguns ferimentos superficiais em algumas pessoas.", disse o jogador.

Questionado sobre uma possível rivalidade entre ele e jogadores do semXorah, Nykko lembrou de quando deixou o rival para voltar a jogar pelo vsONE:

"Eu havia deixado o vsONE porque estava sem tempo para jogar CS Source. Logo depois eu pude voltar a jogar e me dedicar aos treinos, e aí fui convidado para jogar pelo sX. Algumas semanas depois de eu ter voltado, fui chamado novamente para o vsONE. A proposta era irrecusÁvel, e eu aceitei. O motivo inicial da briga não envolvia assuntos pessoais, mas sim a revolta por parte deles por eu tê-los deixado na mão quando deixei a equipe. Durante o campeonato mesmo, não houve problema entre as duas equipes."

Algumas pessoas jÁ estão comentando nos fóruns que a briga chegou a ir parar na delegacia, o que não é verdade. Segundo o jogador, a briga ficou por isso mesmo e tudo jÁ foi resolvido.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Redação

    Redação

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.