Índice do Artigo

Playstation

Two Point Campus chega hoje ao PlayStation, Xbox, Switch e PC; jogo está no Game Pass

Two Point Campus chega hoje ao PlayStation, Xbox, Switch e PC; jogo está no Game Pass
Créditos: SEGA

Está sendo lançado hoje (9) o game Two Point Campus, que chega como uma nova versão do aclamado Two Point Hospital, mas desta vez, ao invés de criar um hospital, você terá a missão de gerenciar uma universidade. O jogo está sendo lançado hoje pela SEGA para Xbox One, Xbox Series S|X, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC.

O game chega diretamente ao Xbox Game Pass e também ao PC Game Pass, além de estar disponível no xCloud, portanto, usuários assinantes do serviço online da Microsoft podem aproveitar no lançamento Two Point Campus sem custos adicionais.

Veja abaixo onde adquirir Two Point Campus.

YouTube video

Leve sua experiência em simulação e gerenciamento a uma nova classe e construa sua própria universidade com Two Point Campus, a sequência do favorito dos fãs, Two Point Hospital. 

Construa sua própria universidade, do seu jeito! É hora de virar o mundo acadêmico de pernas para o ar! Tem fome de aprendizado, ou quer construir uma obra-prima educacional? Two Point Campus está cheio de ferramentas criativas para ajudar a construir a universidade dos seus sonhos. 

Pela primeira vez, construa no lado de fora enquanto transforma uma cena vazia no mais espetacular ambiente educacional, com direito às melhores instalações de ensino de todas. 

Crie caminhos com ferramentas fáceis de usar. Plante coleções gloriosas da flora nas áreas externas. Coloque bancos e quadras de tênis. Construa uma arena de cheeseball, com arquibancadas e tudo o mais. O único limite é sua imaginação (e a conta no banco). 


Pretende jogar Two Point Campus? Você jogou Two Point Hospital? Participe nos comentários com a sua opinião!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções