Índice do Artigo

Games

Capcom revela mais personagens de Street Fighter 6; confira trailer

Capcom revela mais personagens de Street Fighter 6; confira trailer
Créditos: Capcom

Capcom anunciou durante a EVO 2022 duas novas adições para a lista de personagens de Street Fighter 6, os nomes escolhidos pela empresa para compor o elenco do jogo foram Juri e Kimberly, que se juntarão aos já confirmados RyuGuile, Luke, Jamie Chun-Li. O jogo será lançado em 2023 e terá versões para PS4, PS5, Xbox Series S|X e PC.

Juri foi apresentada inicialmente em Super Street Fighter IV e estará presente na sexta edição do jogo, conhecida por ser uma sádica caçadora de emoções que ama ver o sofrimento dos outros. Takayuki Nakayama falou sobre o visual de Juri no novo game: “Para Juri, este traje mantém a imagem de seu Super Street Fighter IV, mas foi reorganizado para se adequar à estética do Street Fighter 6. Há também uma mudança no penteado, que acho que dá personalidade extra.”

Nakayama explicou que a Kimberly, que fará sua estreia em Street Fighter 6, é uma corajosa ninja e suas habilidades farão uso da sua grande força física. Ela é apaixonada pela cultura pop dos anos 80. “Em termos de design de Kimberly, nosso objetivo era criar uma roupa adequada para seus movimentos rápidos e acrobáticos, já que ela se destaca em esportes como atletismo e torcida.” falou Nakayama sobre a estreante.

Veja abaixo o primeiro trailer mostrando as habilidades de Juri Kimberly.

YouTube video

Confira abaixo como ficou a lista de personagens confirmados para Street Fighter 6.

  • Juri
  • Kimberly
  • Chun Li
  • Guile
  • Jamie
  • Luke
  • Ryu

A Capcom também anunciou que Tasty Steve e James Chen farão parte do time de comentaristas que participarão do novo sistema de comentários durante a luta que fará parte de Street Fighter 6.

O novo capítulo marca a volta da série Street Fighter para os consoles da Microsoft, porém apenas para o Xbox Series S|X, o game anterior, Street Fighter V, foi lançado apenas para o PlayStation 4 e PC, o quinto título teve parceria da Sony para o seu desenvolvimento.

Street Fighter 6 será lançado em 2023 para Xbox Series S|X, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Gostou do primeiro trailer do novo jogo da franquia da Capcom? Participe nos comentários com a sua opinião!

Via: PlayStation Blog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções