Microsoft não descarta produção de sistema exclusivo para tablets

O diretor da Microsoft UK, Ashley Highfield, disse em entrevista que a empresa não descarta a possibilidade de produzir um sistema exclusivo para tablets. Apesar de não admitir que a Microsoft jÁ estaria desenvolvendo esta plataforma, ele assumiu que a empresa pode fazê-lo no futuro.

Highfield ainda disse que a empresa não lançarÁ nenhum software que não seja capaz de se destacar entre os concorrentes. "Nós não faremos nada no mercado de tablets a menos que consigamos nos diferenciar," ele disse.

A Microsoft tem apresentado uma atitude conservadora com relação aos tablets. Além de se negar a adaptar a interface do Windows Phone 7, a empresa tem se restringido a pequenas alterações para facilitar o suporte multi toque no Windows 7. O Windows 8 deve ter uma interface mais adaptada ao uso em tablets, mas só deve chegar ao mercado em 2012.


Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.