Samsung lança "freezer conectado" por US$ 3500

O refrigerador RF 4289, mostrado na CES, acaba de receber da Samsung um preço oficial. Quando chegar ao mercado, ainda este mês, o eletrodoméstico custarÁ US$ 3.500.

Pelo justificar o preço, os consumidores receberam uma tela touchscreen de 8 polegadas, semelhante a um tablet, que permite conexão com diversos serviços on-line. Não se sabe se o aparelho rodarÁ Android ou um sistema desenvolvido pela Samsung.

O freezer pode conectar-se nas redes domésticas por Wi-Fi e permite que os usuÁrios criem notas para os outros membros da família e vejam receitas. O eletrodoméstico ainda vem com aplicativos integrados para a web rÁdio Pandora e outras redes. Para facilitar a vida de quem "xinga muito no Twitter" quando abre a geladeira e não tem nada pra comer, a rede social também estÁ presente em um aplicativo.



Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.