Índice do Artigo

Notícias

Lenovo desmente lançamento de tablet com 23 polegadas

O “tabletão” de 23 polegadas da Lenovo, pelo visto, não passou de um rumor. A companhia negou que estaria desenvolvendo um equipamento desse tipo, entrando em contradição com a suposta afirmação de um de seus representantes, William Cai.

“Normalmente, não é prÁtica da Lenovo comentar produtos ainda não anunciados, mas neste caso, devo dizer que a empresa não tem planos de lançar um tablet de 23 polegadas”, afirmou ao The Inquirer um porta-voz da companhia.

Na semana passada, surgiram especulações sobre o novo tablet da Lenovo. Na ocasião, Cai teria dito que a Lenovo acreditava que “hÁ potencial para um tablet de 23 polegadas”. As preocupações antes do lançamento seriam com a autonomia da bateria e o peso do equipamento.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções