Lenovo desmente lançamento de tablet com 23 polegadas

O "tabletão" de 23 polegadas da Lenovo, pelo visto, não passou de um rumor. A companhia negou que estaria desenvolvendo um equipamento desse tipo, entrando em contradição com a suposta afirmação de um de seus representantes, William Cai.



"Normalmente, não é prÁtica da Lenovo comentar produtos ainda não anunciados, mas neste caso, devo dizer que a empresa não tem planos de lançar um tablet de 23 polegadas", afirmou ao The Inquirer um porta-voz da companhia.

Na semana passada, surgiram especulações sobre o novo tablet da Lenovo. Na ocasião, Cai teria dito que a Lenovo acreditava que "hÁ potencial para um tablet de 23 polegadas". As preocupações antes do lançamento seriam com a autonomia da bateria e o peso do equipamento.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.