Índice do Artigo

Notícias

Google Chrome OS está prestes a ser lançado

O Google deu a entender que o Chrome OS estÁ quase pronto ao criar silenciosamente um “stable channel” para a plataforma. A medida é a mesma tomada pela empresa a cada nova versão do navegador Chrome e sugere que o sistema operacional estÁ desenvolvido o suficiente para não mais ser considerado experimental.

Quando anunciou um último update no Chrome OS, o Google anunciou que os primeiros computadores com o sistema seriam lançados ainda no primeiro semestre de 2011. Nenhuma data de lançamento foi divulgada ainda, mas a empresa pode usar a Google I/O conference, que começa em 10 de maio, para revelar a versão finalizada do sistema e detalhar os planos de lançamento.

O Chrome OS seria inicialmente lançado no ano passado, mas foi adiado por não estar pronto. O sistema, que usa plataforma Linux, é quase exclusivamente baseado no navegador Chrome, mas precisa de suporte a funcionalidades adicionais, como Log In, mídia USB, entre outras, que não são necessÁrias no navegador.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções