Windows 8 ganhará novo Gerenciador de Tarefas

A última versão do Windows 8 a vazar das mãos dos desenvolvedores mostra duas novas versões do Gerenciador de Tarefas. A chamada "Advanced Task Manager" dÁ informações mais detalhadas sobre os processos e serviços e a forma como eles utilizam os recursos de sistema.

A segunda imagem mostra a tentativa da Microsoft de tornar o Windows 8 mais amigÁvel em telas touchscreen. A chamada "Modern Task Manager" é desenhada de forma que o usuÁrio possa encerrar os processos com apenas um toque.

O Windows 8 deve ser lançado em 2012 e é parte de uma tentativa da Microsoft de entrar no mercado dos tablets. O sistema terÁ uma inteface otimizada para uso em telas touchscreen e suporte a processadores ARM.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.