Índice do Artigo

Games

The Quarry ganha período de testes gratuitos no Xbox e no Steam

The Quarry ganha período de testes gratuitos no Xbox e no Steam
Créditos: Divulgação/2K Games

Lançado no dia 10 de junho, o jogo de terror The Quarry agora oferece a chance de os jogadores testarem seus primeiros momentos antes de decidirem por uma compra. A nova versão de testes do game está disponível deste a última quarta-feira (20) para Xbox e Steam, garantindo acesso completo ao prólogo da aventura.

É só clicar em “Baixar o Teste Gratuito de The Quarry” na Página de The Quarry no Steam para conseguir acesso ao Prólogo inteiro, além de poder acessar o modo para multijogadores, Matilha”, explica a publicadora 2K Games. Introduzido no dia 7 de julho, ele permite que um anfitrião reúna até 7 amigos para decidir quais escolhas tomar durante o game — algumas delas podendo se provar letais aos protagonistas.

A 2K Games esclarece que qualquer progresso feito durante o período de testes poderá ser carregado para dentro do jogo completo quando ele for adquirido. Além disso, mesmo quem só tem o Trial poderá ser convidado para participar da Matilha de um amigo que já tenha adquirido The Quarry no Steam ou no Xbox, testemunhando a aventura completa dessa maneira. 

Trial não está disponível no PlayStation

Até o momento, a publicadora do jogo não deu sinais de que tem planos de remover a versão Trial de The Quarry no futuro, tampouco explicou os motivos pelos quais ela não está disponível no PlayStation. Enquanto o prólogo de The Quarry é leve em momentos de ação, ele traz elementos o suficiente para que um jogador descubra se vai gostar ou não da aventura completa.

Desenvolvido pela Supermassive Games, o título conta a história de um grupo de amigos que se reúne para comemorar os últimos dias do verão. Presos em um acampamento após o carro que deveria levá-los para casa quebrar, eles decidem fazer uma festa — que será interrompida em breve por uma série de acontecimentos bizarros e mortais.

Assim como em outros jogos do estúdio, The Quarry está repleto de decisões que ajudam a decidir o futuro de seus protagonistas — assim como todos podem morrer, também há maneiras de mantê-los vivos, embora não necessariamente intactos. Atualmente a Supermassive Games trabalha em um novo capítulo da antologia The Dark Pictures (publicada pela Bandai Namco) e já prepara seus primeiros projetos sob o comando de sua nova dona Nordisk Games.
 

Via: VG 24/7

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções