Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo Switch Online recebe Kirby's Avalanche e mais dois jogos de NES e SNES

Nintendo Switch Online recebe Kirby's Avalanche e mais dois jogos de NES e SNES
Créditos: Nintendo

Nintendo anunciou os jogos do mês de julho que estão sendo adicionados ao catálogo de jogos de NES e SNES do Nintendo Switch Online, este mês os títulos são Kirby’s Avalanche Fighter’s History do SNES DAIVA STORY 6 IMPERIAL OF NIRSARTIA do NES.

Os jogos já estão disponíveis para todos os assinantes do Nintendo Switch Online, e podem ser encontrados no catálogo do NES e SNES diretamente no Nintendo Switch

O game da franquia Kirby que está sendo adicionado é a versão do ocidente do título Super Puyo Puyo lançado no Japão com os personagens de Kirby, ele foi lançado originalmente em 1 de fevereiro de 1995 na Europa. com o nome de Kirby’s Ghost Trap, o jogo chegou em junho do mesmo ano aos Estados Unidos, desta vez conhecido com o nome de Kirby’s Avalanche.

O outro jogo do SNES que foi adicionado é Fighter’s History, título de luta que lembra a série Street Fighter II, também lançada no Super Nintendo.

Daiva Story 6: Imperial of Nirsartia é um jogo de ação, que foi lançado apenas no Japão, a franquia Daiva Story possui sete capítulos com a mesma história, porém cada edição do jogo apresenta ela de um lado diferente da guerra. É a primeira vez que este jogo de NES  é lançado no ocidente.

Confira abaixo o trailer de anúncio dos novos jogos.

“Três títulos clássicos de #SuperNES e #NES já estão disponíveis para membros do #NintendoSwitchOnline! Super

Super NES – Nintendo Switch Online:
Kirby’s Avalanche
Fighter’s History

NES – Nintendo Switch Online:
DAIVA STORY 6 IMPERIAL OF NIRSARTIA”

O que você achou das adições de julho para o Nintendo Switch Online? Pretende jogar algum dos jogos que chegaram ao serviço? Participe nos comentários com a sua opinião!

Filho do cartunista Mauricio de Sousa compra GeForce RTX 3090 Ti e recebe areia

Via: VGC

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções