Rumor: Sucessor do Wii vai superar Xbox 360 e PS3 em performance

O sucessor do Nintendo Wii pode não só ser apresentado na E3 como ultrapassar em desempeho a atual geração. Um rumor que começou a circular ontem diz que o novo console irÁ superar a performance dos rivais Xbox 360 e PS3. As informações foram divulgadas pela Game Informer e não dão conta de maiores detalhes técnicos sobre o produto, exceto que ele serÁ capaz de produzir imagens em alta definição, ao contrÁrio do atual Wii.

O rumor ainda não foi confirmado e deve ser visto com cautela, mas a Nintendo jÁ parece planejar uma redução de preços no Wii em Maio, logo antes da E3.

Uma versão atualizada do Wii pode ser a chance da Nintendo se recuperar das quedas vertiginosas que as vendas do console vêm sofrendo. Muitos jogadores criticam a Nintendo pelo hardware modesto do aparelho, que é baseado no mesmo processador do Gamecube, de 2001.


Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.