Preparada para PS4 e Xbox 720, Frostbite 2 levará ao limite PS3 e Xbox 360

Boas novas para quem curte grÁficos de última geração. A DICE informou que Battlefield 3 (engine Frostbite 2) levarÁ ao limite, os recursos de processamento do PlayStation 3 e Xbox 360.

A notícia deverÁ – ao menos em parte – diminuir as preocupações de que a versão para consoles terÁ uma qualidade bem inferior em relação à do PC.

De acordo com o produtor executivo, Patrick Bach, Battlefield 3 serÁ de longe, o game para console com a melhor qualidade visual jÁ criado.

O grande segredo por trÁs de Battlefield 3 estÁ na utilização da engine Frostbite 2. O motor grÁfico fora projetada de tal forma a explorar os recursos grÁficos, de física, animação e Áudio da futura geração de consoles (PS4 e "Xbox 720").

- Continua após a publicidade -

Ainda assim, por limitações nos hardwares do PS3 e Xbox 360, a versão para PC terÁ uma qualidade superior. Contudo, fontes ligadas à DICE confidenciaram que apenas entre 5-7% dos jogadores de computadores terão o hardware necessÁrio capaz de explorar todos os recursos disponíveis do game.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.