Sony Ericsson lança novo celular Walkman com touchscreen

O mercado nacional acaba de receber o primeiro celular da linha Walkman totalmente touchscreen. É o W150, que combina música, redes sociais e comunicação.

Com uma interface diferenciada, o aparelho permite a personalização de atalhos com funções distintas para cada um dos quatro cantos da tela, agilizando o acesso aos recursos mais importantes. Além disso, conforme a Sony Ericsson, os aplicativos para acesso a redes como Facebook, Twitter e Orkut consomem uma quantidade de dados menor do que os equivalentes para smartphones.



O aparelho tem um processador de 156MHz, memória interna de 5MB e um cartão de memória de 2GB incluso. Outras especificações incluem uma tela de 2,6 polegadas, câmera de 2 megapixels, rÁdio FM, conector de Áudio de 3,5 mm e Bluetooth.

Levemente curvado na parte traseira, o design do Sony Ericsson W150 Walkman é inspirado no conceito de curvatura humana, assim como os smartphones da linha Xperia. O novo celular vem também com uma capa extra para que o usuÁrio possa personalizar seu celular.

Disponível nas cores preto, roxo e rosa, com capas adicionais em vermelho ou prata, o aparelho chega ao Brasil por um preço sugerido de R$ 399,00.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.