Maxis libera beta aberto de Darkspore

Jogadores ansiosos para conferir o novo RPG de ação da Maxis, Darkspore, jÁ podem testar a versão beta do game. O período de testes vai até o dia 22 de abril às 5 horas (horÁrio do Brasil) e é a última chance de conferir o jogo gratuitamente antes do lançamento.

O título herda elementos do game Spore, no qual o jogador precisa evoluir uma criatura através de vÁrios estÁgios diferentes. Em Darkspore, hÁ três classes únicas de cinco tipos de heróis genéticos diferentes, com um número ilimitado de melhorias e personalizações disponíveis por meio dos itens que o jogador encontrar em cada nível.



Na aventura, o gamer deve escolher estrategicamente suas equipes e decidir qual dos três heróis usarÁ para combater numerosos inimigos e chefes das forças mutantes do vilão Darkspore. O game coloca à disposição do jogador um editor de heróis, que permite melhorar os atributos e habilidades dos personagens, além de personalizar o visual.



É possível jogar sozinho, cooperativamente em quatro jogadores ou desafiar amigos em intensas batalhas 1v1 ou 2v2.

Nos EUA, o jogo chegarÁ exclusivamente para PC em 28 de abril. Por aqui, o game serÁ lançado em maio. Para fazer parte do beta do Darkspore, basta fazer download do software em: http://darkspore.com/download.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.