Índice do Artigo

Notícias

Street Fighter X Tekken será lançado também para PC em 2012

De acordo com o site Voodoo Extreme, que faz parte do grupo IGN, a Capcom vai lançar o aguardadíssimo game Street Fighter X Tekken para PC, junto com as versões de consoles, em 2012.

É importante reconhecer que a Capcom estÁ valorizando o PC, até porque 1 dias depois de anunciar o game Super Street Fighter IV: Arcade Edition para PC, ela também anuncia o Street Fighter X Tekken.

A companhia também informou que o jogo usarÁ a mesma engine grÁfica de “Super Street Fighter IV”, reedição mais completa do jogo de 2009. Sendo assim, a mecânica de jogo serÁ em 2D. Como “Tekken” sempre prezou pela jogabilidade 3D, com deslocamentos em profundidade, a Capcom irÁ readaptar a série para o sistema de planos fixos e combates para seis botões de ataque.

Aproveitando o anúncio, a Capcom divulgou mais um vídeo do game.

YouTube video


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções