Índice do Artigo

Games

Resident Evil: A Série - Primeira temporada está disponível na Netflix com 8 episódios

Resident Evil: A Série - Primeira temporada está disponível na Netflix com 8 episódios
Créditos: Netflix

Resident Evil: A Série estreou hoje (14) na Netflix, ela foi produzida diretamente para a plataforma e contará uma nova história do universo de Raccoon City, a série se dividirá em duas cronologias e tem o ator Lance Reddick (John Wick) no papel de Albert Wesker

A série não tem ligação com o último filme da franquia lançado no ano passado, Resident Evil: Bem Vindos a Raccoon City e que está presente no catálogo da HBO Max. A chegada da série ao catálogo da Netflix coincide com o anúncio de 10 milhões de unidades vendidas do remake do jogo Resident Evil 2.

Confira abaixo a duração e o nome de cada um dos episódios da primeira temporada de Resident Evil: A Série.

  • Episódio 1: Bem-vindos à Nova Raccoon City (60min)
  • Episódio 2: Melhor o Sujo (48min)
  • Episódio 3: A Luz (49min)
  • Episódio 4: Virada (53min)
  • Episódio 5: Filmes Caseiros (47min)
  • Episódio 6: Filha de Alguém (44min)
  • Episódio 7: Parasita (49min)
  • Episódio 8: Revelações(61min)

Confira abaixo a sinopse oficial da nova série da Netflix.

“Baseada em um dos games de terror de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, Resident Evil contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo. 

Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai.”

O elenco da nova série conta com Lance Reddick (John Wick 4) como Albert Wesker, além de Adeline Rudolph (O Mundo Sombrio de Sabrina) e Paola Nuñez (Bad Boys Para Sempre), Ella Balinska (Um conto moderno), Tamara Smart (Manual de Caça a Monstros) e  Siena Agudong (Star Falls). 

Você pretende assistir a nova série de Resident Evil na Netflix? Participe nos comentários com a sua opinião!

Cheiros podem aumentar significativamente a sensação de imersão em realidade virtual

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções