Nova interface gráfica do MeeGo é mostrada em tablet com Intel Atom Z670

Um tablet sem marca rodando uma versão atualizada do MeeGo OS foi flagrado na IDF Beijing Show pelo site NetbookNews. Em comparação com o tablet Intel com MeeGo mostrado no Mobile World Congress, a nova interface é mais simples e limpa, com janelas flutuantes ao invés de colunas fixas. O Opera Mobile 11 é o navegador padrão do sistema.

O tablet de referência que rodava o software foi construido com o novo processador Intel Atom Z670, de 1.5GHz, e perto de 10mm de espessura, com uma tela de 10 polegadas. O dispositivo conta ainda com 1GB de RAM e um disco SSD de capacidade não informada.

Não hÁ indicações sobre quem fabricou o aparelho, nem se ele serÁ lançado para o público.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.