Índice do Artigo

Notícias

Lenovo lançará um tablet de 23 polegadas para uso doméstico

A Lenovo estÁ desenvolvmento um tablet baseado em um monitor LCD de 23 polegadas, de acordo com o representante da empresa, Willian Cai. A novo dispositivo seria focado para o uso doméstico, ao invés de ser direcionado à mobilidade, como a maior parte dos tablets anunciados recentemente.

“Nós acreditamos que hÁ potencial para um tablet de 23 polegadas,” disse Cai. “Nós só temos de tomar cuidado com a autonomia da bateria e estamos trabalhando para reduzir o peso.”

O design do dispositivo provavelmente serÁ baseado em um dos All-in-one PCs da Lenovo jÁ existentes, mas alimentado por baterias. Cai também sugere que o aparelho poderÁ ser usado como uma TV, ou como um desktop, quando conectado a um teclado. O tablet de 23 polegadas deve ser lançado ainda este ano, mas outros detalhes não foram especificados.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções