Lenovo lançará um tablet de 23 polegadas para uso doméstico

A Lenovo estÁ desenvolvmento um tablet baseado em um monitor LCD de 23 polegadas, de acordo com o representante da empresa, Willian Cai. A novo dispositivo seria focado para o uso doméstico, ao invés de ser direcionado à mobilidade, como a maior parte dos tablets anunciados recentemente.

"Nós acreditamos que hÁ potencial para um tablet de 23 polegadas," disse Cai. "Nós só temos de tomar cuidado com a autonomia da bateria e estamos trabalhando para reduzir o peso."

O design do dispositivo provavelmente serÁ baseado em um dos All-in-one PCs da Lenovo jÁ existentes, mas alimentado por baterias. Cai também sugere que o aparelho poderÁ ser usado como uma TV, ou como um desktop, quando conectado a um teclado. O tablet de 23 polegadas deve ser lançado ainda este ano, mas outros detalhes não foram especificados.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.