Índice do Artigo

Games

Gangs of Sherwood: Nacon anuncia game baseado no universo de Robin Hood

Gangs of Sherwood: Nacon anuncia game baseado no universo de Robin Hood
Créditos: Divulgação/Nacon

Durante o evento Nacon Connect, que aconteceu ontem (07), a Nacon anunciou Gangs of Sherwood, game baseado no universo de Robin Hood onde os jogadores poderão controlar um dos Merry Men. A publicadora também confirmou que os jogadores também poderão jogar com o Robin Hood.

Para quem não conhece, no folclore de Robin Hood, os Merry Men são ladrões que seguem Robin Hood e defendem seu hábitos de roubar dos ricos para dar aos pobres. O novo título será publicado pela Nacon e está sendo desenvolvido pela empresa belga Appeal Studio que está vinculada à THQ Nordic e à famosa holding Embracer Group.

Pelo que foi divulgado até o momento, o game terá quatro personagens jogáveis e contará o modo single-player e o cooperativo para até quatro jogadores. A Nacon planeja lançar o título em 2023 para PC, PS5 e Xbox Series X e Series S

Confira o teaser de anúncio do jogo abaixo.

Sinopse de Gangs of Sherwood: “Jogue como Robin, Marian, Friar Tuck ou Little John, quatro heróis com estilos de jogo únicos e totalmente personalizáveis, e parta em busca de riquezas para saquear e dar aos pobres. Da floresta de Sherwood ao castelo voador do xerife, o caminho a seguir está bloqueado por hordas de inimigos. Combine os estilos de combate dos diferentes heróis para frustrar os planos do tirano e lute contra soldados com desempenho aprimorado, máquinas de guerra formidáveis e chefes aterrorizantes que você conhece à medida que avança.”

Além desse novo título, a Nacon anunciou lançará um jogo de mundo aberto baseado em O Exterminador do Futuro e revelou o primeiro trailer de gameplay de RoboCop: Rogue City.

Via: DualShockers

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções