Mortal Kombat vaza no Brasil e gera mal estar

O aguardadíssimo game Mortal Kombat vazou ontem no Brasil, na sua versão para Playstation 3, e deixou o país mal visto em relação às produtoras de games.

Um rapaz postou vídeos com personagens até então inéditos - e que seriam surpresa - e fotos rodando o game e fazendo sinais mal educados. Poucas horas após ser identificado como "Kaleb Kettle", ele tentou se justificar e apagou sua conta no youtube, provavelmente criada apenas para postar os vídeos, e também outros perfis em sites de relacionamento onde haviam fotos do game. Mas jÁ era tarde, jÁ que os vídeos e fotos foram replicados e divulgados pela grande maioria dos sites gringos especializados em games, onde foi noticiado, e alguns ainda criticaram o Brasil.

HÁ cerca de 3 horas, o produtor do game Hector Sanchez, que veio ao Brasil falar do jogo nos últimos eventos sobre games ocorridos no país, ficou indignado e publicou a seguinte frase no seu Twitter: "Eu trabalhei muito para ter certeza de que tratamos Brasil com respeito. Eu não posso acreditar que isso aconteceu. Estou decepcionado. :(".

A Warner Interactive, distribuidora do game, deve emitir uma nota oficial mas jÁ adiantou que isso deve afetar o mercado brasileiro de games.

O game estÁ previsto para ser lançado oficialmente no próximo dia 19 somente nos EUA e no dia 28 no Brasil e resto do mundo.

Assista a um dos vídeos replicados no youtube, lembrando que pode ser deletado a qualquer momento, sem aviso prévio.

 


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.