Índice do Artigo

Notícias

Mortal Kombat vaza no Brasil e gera mal estar

O aguardadíssimo game Mortal Kombat vazou ontem no Brasil, na sua versão para Playstation 3, e deixou o país mal visto em relação às produtoras de games.

Um rapaz postou vídeos com personagens até então inéditos – e que seriam surpresa – e fotos rodando o game e fazendo sinais mal educados. Poucas horas após ser identificado como “Kaleb Kettle”, ele tentou se justificar e apagou sua conta no youtube, provavelmente criada apenas para postar os vídeos, e também outros perfis em sites de relacionamento onde haviam fotos do game. Mas jÁ era tarde, jÁ que os vídeos e fotos foram replicados e divulgados pela grande maioria dos sites gringos especializados em games, onde foi noticiado, e alguns ainda criticaram o Brasil.

HÁ cerca de 3 horas, o produtor do game Hector Sanchez, que veio ao Brasil falar do jogo nos últimos eventos sobre games ocorridos no país, ficou indignado e publicou a seguinte frase no seu Twitter: “Eu trabalhei muito para ter certeza de que tratamos Brasil com respeito. Eu não posso acreditar que isso aconteceu. Estou decepcionado. 🙁“.

A Warner Interactive, distribuidora do game, deve emitir uma nota oficial mas jÁ adiantou que isso deve afetar o mercado brasileiro de games.

O game estÁ previsto para ser lançado oficialmente no próximo dia 19 somente nos EUA e no dia 28 no Brasil e resto do mundo.

Assista a um dos vídeos replicados no youtube, lembrando que pode ser deletado a qualquer momento, sem aviso prévio.

 

YouTube video


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções