Índice do Artigo

Playstation

Sucker Punch desmente rumores e diz que não planeja novos jogos de inFAMOUS ou Sly Cooper

Sucker Punch desmente rumores e diz que não planeja novos jogos de inFAMOUS ou Sly Cooper
Créditos: Divulgação/Sucker Punch

Prestes a comemorar 25 anos de existência, o estúdio Sucker Punch publicou nesta sexta-feira (1) uma nota relembrando os sucessos de seu passado. No entanto, embora reconheça que jogos como inFAMOUS e Sly Cooper foram importantes para sua história, a desenvolvedora confirmou que não trabalha em novos capítulos das franquias — e nenhum estúdio externo está fazendo isso.

Conforme nosso games crescem em escala e complexidade, isso exige a atenção completa de nosso estúdio. Com o foco em nosso projeto atual, não temos planos de revisitar inFAMOUS ou Sly Cooper no momento, e nenhum outro estúdio está trabalhando atualmente em projetos relacionados a essas franquias”, afirmou a desenvolvedora.

A Sucker Punch reforça que as séries são muito importantes para ela e que não descarta a possibilidade de revisitá-las no futuro. No entanto, ao menos no momento atual, essa não é uma de suas prioridades e os fãs não devem criar expectativas dado os rumores recentes de que ambas poderiam voltar em breve.

Infamous 2 vai receber manutenção de servidores

Embora não planeje sequências de seus games do passado, a desenvolvedora vai realizar algumas ações para garantir que eles continuem acessíveis. A empresa confirmou que vai realizar uma manutenção nos servidores de Infamous 2 que deve garantir que eles vão permanecer no ar por mais tempo. “Vamos eventualmente precisar encerrá-los, mas queremos continua-los no ar pelo maior tempo possível para os jogadores que ainda estão ativos”, afirmou a companhia.

Além disso, os jogadores de inFAMOUS: Second Son devem receber em breve acesso ao DLC que permitia controlar Cole, protagonista dos primeiros jogos da série. Atualmente, essa opção é restrita para quem comprou a edição de colecionar do game, que chegou ao PlayStation 4 em março de 2014.

A Sucker Punch afirma que ainda não está pronta para revelar seus planos para o futuro, mas promete compartilhar atualizações assim que isso for possível. Vagas de emprego divulgadas pela companhia indicam que ela está preparando uma continuação de Ghost of Tsushima, game que estabeleceu novos recordes de venda para um projeto do estúdio.
 

Via: Sucker Punch

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções