Índice do Artigo

Xbox

Overwatch 2 rodará a 4K e 120 FPS com suporte a VRR nos consoles de nova geração

Overwatch 2 rodará a 4K e 120 FPS com suporte a VRR nos consoles de nova geração
Créditos: Blizzard

Overwatch 2 iniciou recentemente uma fase de testes Beta e os usuários já estão divulgando novidades encontradas nesta versão do jogo, uma das principais e que irá beneficiar os jogadores de PlayStation 5 Xbox Series X|S e PC é a possibilidade de rodar o jogo em resolução 4K com 120fps, serão oferecidos três níveis gráficos para que os jogadores dos consoles de nova geração possam escolher qual a melhor configuração lhe agradam, veia abaixo imagem publicada no site mp1st.

State of Play: veja as novidades para PSVR2 com Horizon, Resident Evil Village e mais

Os modos apresentados são Resolução, Balanceado e Framerate (Desempenho), como atualmente é optado pelas desenvolvedoras, os jogadores que quiserem alcançar a taxa mais alta de quadros por segundo terão que optar pela opção de Desempenho e abrir mão da qualidade gráfica, os usuários que quiserem aproveitar a resolução gráfica mais alta, com mais filtros e com menos upscaling poderão utilizar a versão Resolução.

Veja abaixo outra imagem, desta vez vinda do usuário do Reddit, packersfan1290.

Recentemente foi revelado pela Blizzard que o primeiro Overwatch será substituído pelo novo jogo após seu lançamento em acesso antecipado e os jogadores que já possuem itens no Overwatch terão eles transferidos para a nova versão.

Confira abaixo um trailer apresentando as habilidades da nova personagem Junker Queen.

YouTube video

Overwatch 2 será grátis para jogar e chegará em acesso antecipado no dia 4 de outubro, o jogo terá versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, PC e Nintendo Switch. 

Gostou de saber das possibilidades gráficas de Overwatch 2? Participe nos comentários com a sua opinião!

YouTube video

Todos os lançamentos em jogos para PC, PlayStation, Xbox e Switch em junho de 2022

Via: PSU

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções