Índice do Artigo

Playstation

Oficial: Crash Bandicoot 4, Man of Medan e Arcadegeddon são os jogos da PS Plus de julho de 2022

Oficial: Crash Bandicoot 4, Man of Medan e Arcadegeddon são os jogos da PS Plus de julho de 2022
Créditos: Divulgação/Sony

A Sony confirmou nesta quarta-feira (29) que Crash Bandicoot 4, Man of Medan e Arcadegedoon vão ser os games gratuitos oferecidos aos assinantes da PlayStation Plus no mês de julho. Este marca o segundo mês seguido em que a seleção oferecida pela empresa vaza dias antes do anúncio oficial, conforme noticiamos no último domingo (26).

Segundo a empresa, os novos jogos vão poder ser resgatados pelos assinantes dos três patamares da Plus entre os dias 5 de julho e 1º de agosto. Junto ao anúncio, a Sony revelou que vai realizar a atualização de sua playlist oficial no Spotify, que todos os meses promete a adição de faixas inspiradas nos jogos que chegam ao serviço.

Estrela da seleção atual, Crash Bandicoot 4: About Time foi desenvolvido pelo estúdio Toys for Bob e promete uma aventura que se passa por todo o multiverso da série. “Controle os quatro poderosos guardiões do espaço e do tempo, que darão a Crash e Coco o poder de desafiar as regras da realidade e superar obstáculos perigosos de maneiras novas e impressionantes”, afirma a descrição oficial da Sony.

Plus traz terror e combates PvP

Desenvolvido pela Supermassive Games, The Dark Pictures Anthology: Man of Medan promete trazer uma boa dose de terror para os assinantes da Plus. Nele, cinco amigos partem em uma viagem de mergulho que se transforma em pouco tempo em algo realmente sinistro, em uma aventura no qual todos podem morrer ou sobreviver dependendo das escolhas do jogador.

Arcadegeddon conta a história de Gilly, dono de um arcade que tem seu jogo mais recente hackeado por uma grande corporação. Com visuais estilizados, o título promete uma jogabilidade que combina elementos PvE e PvE que pode ser compartilhada com até três amigos online.

A Sony lembra que os assinantes da PlayStation Plus ainda podem fazer o resgate dos games oferecidos durante o mês de junho. A lista atual inclui o God of War de 2018, Naruto to Boruto: Shinobi Striker e Nickelodeon All-Star Brawl — tanto a seleção disponível atualmente quando os games de julho contam com versões jogáveis para PlayStation 4 e PlayStation 5.
 

Via: PlayStation Blog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções