Índice do Artigo

Nintendo

Pac-Man World Re-Pac: Remake chegará para todas as plataformas em 26 de agosto

Pac-Man World Re-Pac: Remake chegará para todas as plataformas em 26 de agosto
Créditos: Nintendo/Divulgação

A Nintendo e Bandai Namco anunciaram ainda hoje (terça-feira, 28) durante a Nintendo Direct mini um trailer inédito mostrando Pac-Man World Repack, um remake completo do jogo Pac-Man World lançado originalmente ainda em 1999. O Remake chega para Nintendo Switch e também Xbox One, Xbox Series X|S, PS4, PS5 e PC ainda esse ano no dia 26 de agosto. 

Podemos ver no trailer e nas imagens anunciadas como todo o visual do jogo foi atualizado, ao mesmo tempo que mantém uma semelhança conceitual do jogo original. Dentro do game, você deve controlar o protagonista para resgatar sua família e amigos em Ghost Island. 

Como foi bem anunciado durante a Nintendo Direct, Pac-Man World Re-pac é um remake completo do jogo original, então diversas melhorias foram aprimoradas para esse lançamento. Além dos gráficos e qualidade visual, o jogo também recebeu uma interface visual aprimorada e mecânicas importantes para a jogabilidade melhoradas. 


Imagem: Bandai Namco/Divulgação

Minecraft Legends é confirmado para o Switch em
2023 com novo trailer de gameplay

“Lançado pela primeira vez em 1999, PAC-MAN WORLD viu a emocionante estreia de PAC-MAN no gênero de plataformas 3D.
Agora, a remasterização que os fãs pediram está quase aqui! Em PAC-MAN WORLD Re-PAC, PAC-MAN chega em casa em seu aniversário e descobre que os Fantasmas sequestraram a família e amigos de PAC-MAN e arruinaram sua festa! PAC-MAN deve se aventurar pelas seis áreas da Ilha Fantasma para resgatar sua família e amigos, e enfrentar o chefe dos Fantasmas, TOC-MAN!
Com gráficos e recursos aprimorados, PAC-MAN WORLD Re-PAC é diversão de plataforma para fãs experientes de PAC e novos entusiastas de PAC!”
-Descrição do jogo/Bandai Namco

Pac-Man World Re-Pac vai ser lançado ainda esse ano no dia 26 de agosto para basicamente todas as plataformas: Nintendo Switch, PC (Steam), Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5. 

Via: Nintendo Life

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções