LG demonstra seu painel IPS transparente multitouch

A Samsung é a pioneira na produção das telas LCD transparentes, mas não ficou por muito tempo como a única empresa do segmento. A LG também aposta na novidade e apresenta o seu próprio painel.

O display da LG é ainda maior: são 47 polegadas contra 22. Além disso, a novidade utiliza a tecnologia IPS, conforme o site OLED-Display.



Com suporte a multitouch, o display ainda tem resolução FullHD (1920x1080 pixels) e 10.000 K de temperatura de cor. O painel tem como foco os anunciantes, assim como o produto da Samsung. Segundo o Engadget, porém, mesmo quando a tecnologia sair do estÁgio de conceito e virar um produto final, provavelmente não servirÁ para uso doméstico.

- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
LG
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.