Índice do Artigo

Games

Super Bomberman R 2 é confirmado pela Konami

Super Bomberman R 2 é confirmado pela Konami
Créditos: Divulgação/Konami

Durante a tarde desta terça-feira (28), a Konami divulgou o trailer de anúncio de Super Bomberman R 2. A prévia mostrou alguns modos clássicos de labirinto de ação, incluindo o Modo Castelo. 

Conteúdo Relacionado
games/mega-man-battle-network-legacy-collection-sera-lancado-para-ps4-pc-e-switch/" title="Mega Man Battle Network Legacy Collection será lançado para PS4, PC e Switch">
Mega Man Battle Network Legacy Collection será lançado para PS4, PC e Switch

Mega Man Battle Network Legacy Collection será lançado para PS4, PC e Switch

É importante lembrar que a Konami anunciou no começo deste mês que depois de 18 meses, o Super Bomberman R Online será encerrado em 1º dezembro deste ano. Na época, a desenvolvedora japonesa também informou que estava trabalhando em novos projetos envolvendo Bomberman.

Segundo o VGC, ainda sobre o Modo Castelo, ou Castle Mode (em inglês), ele suportará até 16 jogadores, onde 15 deles terão o objetivo de abrir caminho para baús de tesouro enquanto um único jogador tenta detê-los.

Outro modo divulgado pela desenvolvedora é o Battle Royale, que suportará partidas de até 64 jogadores. Além de tudo, o jogo promete apresentar também o Modo História, com fases de exploração, construção, estratégias e batalhas com chefões.

Veja abaixo o trailer de anúncio de Super Bomberman R 2.

Vale destacar que o jogo também foi apresentado no evento virtual Nintendo Direct Mini: Partner Showcase, que confirmou o título para o Switch.

Além do console da Nintendo, o game também será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X/S, Xbox One e PC (via Steam). O lançamento está previsto para 2023.

Via: VGC

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções