Sony: Nintendo DS é só uma ferramenta para babás

O CEO da Sony US Playstation, Jack Tretton, desmereceu o Nintendo DS como competidor. Ele disse que a linha perpetua a "experiência Game Boy" e é direcionada a crianças. O PSP, e especialmente o futuro NGP, seriam capazes de manter a jogatina num nível relevante para adultos que nem sequer admitiriam ter um DS, Tretton disse em entrevista à revista Fortune.

"É uma ótima ferramenta para babÁs, algo para crianças fazerem no avião, mas ninguém com 20 e poucos anos com respeito próprio sentarÁ no avião com um desses," disse Tretton.

O executivo também reservou palavras Ásperas para a longevidade do Wii e ao Xbox 360. Ambos foram desenhados para serem mais baratos que o PS3 quando foram lançados, em 2006 e 2005, respectivamente, mas o desenho mais conservador farÁ com que eles cheguem ao final do seu ciclo de vida mais cedo, de acordo com Tretton. Para ele, o drive Blu-ray e o HD do PS3 fazem com que ele suporte jogos muito grandes em um só disco e com que ainda possa receber conteúdo por download.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.