Índice do Artigo

Nintendo

NieR Automata: The End of YorHA Edition chega para o Nintendo Switch em 6 de outubro

NieR Automata: The End of YorHA Edition chega para o Nintendo Switch em 6 de outubro
Créditos: Nintendo/Reprodução

Ainda hoje, terça-feira (28) a Nintendo anunciou por meio da Nintendo Direct Mini a chegada de NieR Automata para o console híbrido da empresa, em sua edição The End of YorHA com conteúdos extras e todas as DLCs O game ganhou um trailer para o console e será lançado dia 6 de outubro ainda nesse ano. 

O trailer de Nier Automata começa a partir de 4:13 na Nintendo Direct mini, e lá podemos ver algumas informações interessantes sobre o lançamento. NieR Automata: The End of YoRHa Edition vai contar com todas as DLCs já lançadas inclusas, além de novas fantasias para personagens, incluindo trajes exclusivos apenas para a versão de Nintendo Switch. 


Imagem: Nintendo eShop/Reprodução

Persona 3 Portable, Persona 4 Golden e Persona 5
 Royal são confirmados para o Nintendo Switch

Nier Automata já estava disponível para basicamente todas as plataformas de outras empresas (PlayStation, Xbox e PC) mas finalmente o RPG vai chegar para o híbrido da Nintendo. O jogo chega para o Nintendo Switch no dia 6 de outubro de 2022 e já está em pré-venda na Nintendo eShop do Brasil por R$ 149,90, um preço relativamente baixo para um lançamento na plataforma. 


Imagem: Nintendo eShop/reprodução

Descrição de Nier Automata

“NieR:Automata conta a história dos androides 2B, 9S e A2 e de sua luta para retomar uma distopia movida e dominada por poderosas máquinas.
A humanidade foi expulsa da Terra por seres mecânicos de outro mundo. Em um último esforço para retomar o planeta, a resistência humana envia uma força de soldados androides para destruir os invasores. Agora, uma guerra entre máquinas e androides é travada… Uma guerra que logo poderá revelar uma verdade há muito esquecida sobre o mundo.”

Via: WCCFTech, Nintendo

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções