- Publicidade -

Chris Pratt está "orgulhoso" da voz que criou para o longa animado de Mario

Será "diferente de qualquer coisa que você ouviu no mundo do Mario antes"
Créditos: Montagem/Imagens Comic Con e Illumination

Depois do anúncio de que Chris Pratt seria a voz de Mario no novo longa animado que chega no ano que vem, muitos torceram o nariz. Porém tanto Pratt, quanto o fundador do estúdio Illumination e co-produtor do filme, Chris Meledandri, afirmam que quando as pessoas verem a performance do ator, as críticas cairão por terra. Pratt diz que chegou em um resultado que o deixou "orgulhoso".

O ator disse ao Variety que depois de trabalhar "bem próximo dos diretores e tentando algumas coisas", chegaram em um resultado que deixou Pratt "orgulhoso". "[...] Mal posso esperar para as pessoas verem e ouvirem", disse. Embora Charles Martinet tem sido a voz de Mario por muitos anos, Chris Pratt não vai imitá-lo, mas sua voz será uma versão "atualizada".

Pratt lembra que o filme será uma animação e não precisará dele correndo por aí fazendo a voz do encanador, que deve exigir alguma técnica vocal diferente. "É uma narração animada. Não é um filme live-action. Eu não vou estar vestindo um macacão de encanador correndo por aí". Estou dando a voz para um personagem animado, e é atualizada e diferente de qualquer coisa que você ouviu no mundo de Mario antes", disse o ator.

Preocupações são sobre o ator não ser italiano

Uma das preocupações internet afora é o fato de Chris Pratt não ter o "sangue italiano" para personificar Mario, o que particularmente acho uma preocupação desnecessária, já que nem Martinet é italiano (e sim descendente de francês), mas deu ao Mario um sotaque italiano autêntico.

- Continua após a publicidade -

Quanto a isso, Meledandri tranquiliza a todos: "Como um italiano-americano, eu entendo, sabe. Eu entendo os comentários. Tudo que posso dizer é que a voz que ele está fazendo para nós, e Mario, é fenomenal. Mal posso esperar para as pessoas ouvirem", comenta.

Essa questão será até uma piada no filme e o co-protudor garante que veremos menções sobre isso. Outra coisa que Meledandri garante é que Pratt não vai abusar do jargão "It's a-me, Mario!".

O estúdio Illumination e o próprio Chris Meledandri trabalharam nos filmes da série Meu Malvado Favorito, Pets e algumas outras animações conhecidas. Já Chris Pratt, fora suas atuações, ele já deu voz ao Garfield e personagens em filmes do LEGO, além de desenhos animados.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VGC
Assuntos
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.