Índice do Artigo

Games

A Plague Tale: Requiem confirma lançamento no dia 10 de outubro e ganha novo trailer de gameplay

A Plague Tale: Requiem confirma lançamento no dia 10 de outubro e ganha novo trailer de gameplay
Créditos: Divulgação/Focus Home Entertainment

A Focus Home Entertainment confirmou nesta quinta-feira (23) a data de lançamento oficial de A Plague Tale: Requiem. Com versões confirmadas para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch, o novo game desenvolvido pelo estúdio Asobo vai fazer sua estreia no dia 18 de outubro deste ano.

Durante o anúncio, a empresa voltou a confirmar que o game chegará já em seu lançamento no catálogo do Xbox Game Pass. Além disso, a versão do Nintendo Switch deve ficar restrita a alguns territórios, já que ela vai rodar na nuvem e não diretamente no hardware do console híbrido. Para completar, foi disponibilizado um novo vídeo que mostra pouco mais de 10 minutos do gameplay da versão final.

YouTube video

A Plague Tale: Requiem volta a reunir os irmãos Amicia e Hugo, que precisam sobreviver a um mundo cruel e à perseguição de um exército. O game promete uma experiência focada na furtividade, na qual os jogadores vão contar com recursos como uma espécie de “radar” para localizar inimigos e descobrir passagens seguras pelo ambiente.

Jogadores não vão estar totalmente desamparados

Assim como acontece em A Plague Tale: Innocence, os jogadores também vão contar com ferramentas que garantem que eles não serão totalmente incapazes de lidar com inimigos. No trecho divulgado pela Focus Home Entertainment, Amicia é capaz de usar uma besta para matar um inimigo que a impede de progredir por uma série de cavernas.

Os jogadores também vão poder se esgueirar por traz de adversários desaviados e usar execuções para abatê-los, bem como usar elementos do ambiente para causar diferentes tipos de distração. No entanto, o melhor é fazer tudo isso em silêncio: caso os irmãos sejam encontrados, eles se provam bastante frágeis a qualquer tipo de ataque.

A Plague Tale: Requiem também promete trazer de volta os ratos, que se mostravam um elemento principal do game anterior, onde uma ameaça presente a todo momento. No entanto, aqui eles surgem de formas diferentes e poderão ser explorados pelo jogador para reconhecer terrenos e acabar com adversários. 

Durante o anúncio da data de lançamento do jogo, a Asobo confirmou que está trabalhando com a NVIDIA para trazer recursos como o DLSS e o Ray Tracing em placas RTX compatíveis. O game já está em pré-venda pelo preço sugerido de R$ 169,90 no Steam e R$ 299,90 na PSN — no Xbox, o preço ainda não está disponível no momento.
 

Via: Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções