- Publicidade -

A Poderosa Thor, Jane Foster chega a Marvel’s Avengers no dia 28 de junho

Mas será que isso vai ser suficiente para chamar gente de volta para o game?
Créditos: Divulgação/Crystal Dynamics

Após mais de seis meses sem receber nenhum membro novo em seu elenco de personagens jogáveis, Marvel’s Avengers ganhou a data para a estreia de seu novo herói. A Poderosa Thor (Jane Foster) vai fazer sua estreia no game de ação e aventura da Crystal Dynamics no dia 28 de junho — ela será uma adição gratuita, que virá acompanhada com seu próprio passe de batalha pago.

Segundo a desenvolvedora, a personagem vai ter diversas semelhanças com a versão de Thor que já está disponível no jogo desde seu lançamento. No entanto, a Crystal Dynamics promete que ela terá alguns toques únicos que devem agradar aos fãs e garantir que escolher entre os dois heróis não será uma simples questão de mudar de skin.

Junto ao anúncio da data de chegada da Poderosa Thor, a empresa lançou um pequeno trailer mostrando como ela se uniu ao elenco de Marvel’s Avengers. Ela é fruto de uma dimensão paralela, na qual Asgard foi totalmente destruída e o Deus Odin enlouqueceu após o desaparecimento de seu filho.

Poderosa Thor deve trazer roupas e itens cosméticos próprios

Em seu blog oficial, a Crystal Dynamics confirmou que a personagem vai chegar ao game acompanhada de diversas roupas próprias. Todas elas foram criadas a partir de inspirações nos quadrinhos e incluem homenagens à Valquíria e à primeira aparição da personagem, que surgiu em uma história imaginando o que aconteceria se Jane Foster, e não Donald Blake, tivesse levantado o Mjolnir com os poderes de Thor.

A desenvolvedora também confirmou que já está trabalhando na atualização 2.5, que promete mudar o foco de criação de conteúdos para o jogo. A intenção é trazer novidades focadas em heróis e vilões específicos, sendo que a primeira delas deve explicar o que aconteceu com M.O.D.O.K. após a derrota de sua sentinela Kree.

- Continua após a publicidade -

A Poderosa Thor chega ao game em um momento de incertezas sobre seu futuro. Dados do Steamcharts mostram que o título mantém somente uma média de 300 jogadores ativos no Steam, e, com a venda da Crystal Dynamics para o Grupo Embracer, ainda não está certo qual será o grau de suporte oferecido ao título após a transação ser finalizada.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Eurogamer, Crystal Dynamics
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.