Nova FullGames traz S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky

A revista FullGames nº 102 traz o jogo completo e original S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky, o prólogo do episódio Shadows of Chernobyl. Disponível em lojas e bancas do Brasil, a revista com o jogo sai por R$17,90. O game virÁ também na versão com caixa de DVD pelo mesmo preço.



No game, um grupo de perseguidores chegou ao coração da Zona - a Usina Nuclear de Chernobyl. Uma explosão catastrófica de energia alterou todo o ambiente, as estradas tornaram-se perigosas e as pessoas estão morrendo. Expedições até a Zona nunca retornam.



O mapa do jogo reconstrói a planta nuclear de Chernobyl e mais 30 km da Área de exclusão ao redor. Ao longo da aventura, o jogador visitarÁ inúmeros lugares como os pântanos, a floresta vermelha, a cidade Limansk e o sarcófago, como ficou conhecido o reator lacrado e protegido por concreto.

O título promete realismo, graças às viagens feitas para Chernobyl pela sua equipe de produção. Por isso, muitas Áreas no jogo são reconstituições de locais reais daquela Área.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.