Índice do Artigo

PC Games

Dois novos jogos podem ser resgatados de graça na Epic Games Store até 30 de junho

Dois novos jogos podem ser resgatados de graça na Epic Games Store até 30 de junho
Créditos: Red Dot Games

Epic Games colocou dois novos jogos para serem resgatados de graça em sua loja. Car Mechanic Simulator 2018 e A Game Of Thrones: The Board Game Digital Edition são os games que podem ser pegos de graça na Epic Games Store até a próxima quinta-feira, 30 de junho e ficarão para sempre em sua conta após o resgate.

Car Mechanic Simulator 2018 foi desenvolvido pelo estúdio Red Dot Games e distribuído pela Playway, foi lançado em 28 de julho de 2017.

A Game Of Thrones: The Board Game Digital Edition é a versão digital do jogo de tabuleiro da série e foi lançado em 07 de outubro de 2020, seu desenvolvimento foi feito pelo estúdio Dire Wolf e a publicação ficou por conta da Asmodee Digital.

Confira abaixo mais detalhes sobre os jogos.

Car Mechanic Simulator 2018

YouTube video

Car Mechanic Simulator 2018 desafia os jogadores a consertar, pintar, tunar e dirigir carros.
Encontre carros clássicos únicos nos novos módulos Barn Find (descoberta de celeiro) e Junkyard (ferro-velho). Você pode até adicionar um carro feito por você no Car Editor (editor de carros).
Construa e expanda seu império de serviços automotivos neste jogo de simulação altamente detalhado e super-realista que dá uma atenção especial aos detalhes dos carros.
E tudo isso com gráficos fotorrealistas. Com mais carros (mais de 40), ferramentas (mais de 10), opções e peças (mais de 1000) do que nunca. Chegou a hora de arregaçar as mangas e trabalhar!


A Game of Thrones: The Board Game – Digital Edition

YouTube video

A Game of Thrones: The Board Game – Digital Edition é a adaptação digital do jogo de estratégia mais vendido da Fantasy Flight Games. Durante o jogo, os jogadores espalham sua influência por Westeros através de uma combinação de planejamento estratégico, diplomacia magistral e poder militar. Como uma das Grandes Casas, você conquistará com força, forjará alianças, reunirá seus habitantes ou astutamente forçará seu caminho para o Trono de Ferro?

Baseado na série best-seller As Crônicas de Gelo e Fogo de romances de fantasia de George R.R. Martin, A Game of Thrones: The Board Game – Digital Edition permite que até seis jogadores joguem online ou um único jogador com até cinco IA adversários para jogar localmente. O jogo se passa após a morte do Rei Robert Baratheon e permite que cada jogador assuma o papel de uma das Grandes Casas dos Sete Reinos na tentativa de atacar Porto Real e reivindicar o Trono de Ferro.


Lembrando que Car Mechanic Simulator 2018 e A Game Of Thrones: The Board Game Digital Edition podem ser resgatados para a sua conta da Epic Games Store até dia 30 de junhoas 12h no horário de Brasília.

Você gostou dos jogos grátis desta semana na Epic Games Store? Participe nos comentários com a sua opinião!

Todos os lançamentos em jogos para PC, PlayStation, Xbox e Switch em junho de 2022

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções