Índice do Artigo

PC Games

Valorant comemora 2 anos com a chegada de seu Episódio 5: Dimensão

Valorant comemora 2 anos com a chegada de seu Episódio 5: Dimensão
Créditos: Divulgação/Riot Games

Para comemorar o aniversário de 2 anos do Valorant, a Riot Games está disponibilizando o quinto episódio do jogo de FPS. Intitulado como Dimensão, o novo episódio chega para todos os jogadores a partir desta quarta-feira (22). 

O game da Riot estreou no dia 2 de junho de 2020, logo no começo da pandemia. O título da desenvolvedora de League of Legends se tornou um sucesso entre os jogadores durante os dois últimos anos.

Dessa forma, entre as principais atualizações do quinto capítulo estão:

  • Um novo ranque entre o Diamante e o Imortal intitulado “Ascendente”.
  • Implementação do Mapa Pearl.
  • Implementação de um Passe de Evento.
  • Novo Passe de Batalha com três linhas de skins, incluindo Cintilação, Força Tarefa 809 e Cospe-Fogo.
  • Correções de bugs nos mapas, em agentes e nos sistemas de jogo.

Veja o vídeo abaixo que mostra as principais atualizações do game.

Mapa Pearl

A atualização 5.0 é marcada pela implementação do novo mapa Pearl, a cidade subaquática localizada em Lisboa, na Terra Ômega. O mapa é o oitavo inserido no game e não possui mecânicas como teleportadores, cordas ou portais, tendo apenas dois objetivos, uma rota curta no meio e duas longas nas laterais.

Mapa Pearl em Valorant (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Sobre o novo mapa, Brian Yam, Líder de Arte e Conceito de VALORANT, revelou: “A inspiração para o Pearl surgiu a partir de um antigo tema subaquático que tínhamos. Combinamos ele com um tema mais novo que girava em torno de uma grande cidade inundada pelas mudanças climáticas. Os conceitos foram criados explorando essas duas ideias e, quando determinamos que ele seria situado em Portugal, todos ficaram muito animados devido ao potencial visual histórico e arquitetônico do lugar.”

“Como o Pearl fica na “Terra Ômega”, queríamos explorar como a Kingdom de lá abordaria as mudanças climáticas e como transmitiríamos essa ideia visualmente. Mostrar como cidades submersas funcionam parecia ser a direção visual ideal que deixou todo mundo empolgado. É uma bela justaposição visual das estruturas da Kingdom Industries com estruturas mais antigas de Portugal.”, complementou Yam.

Passe de Evento e Passe de Batalha

Para acompanhar o mapa Pearl, o Passe de Evento foi criado, seguindo a temática do capítulo 5. Esse mesmo passe gratuito de 7 níveis conta com recompensas como títulos, cards e Radianita.

Além de tudo, o Passe de Batalha chegará para todos os players, trazendo mais recompensas como títulos, cards, skins e chaveiros. Agora, ao desbloquear o passe por 1000 VP, os jogadores poderão receber três linhas de skins, incluindo Cintilação, Força Tarefa 809 e Cospe-Fogo.

O título ainda disponibilizará na loja, a nova linha de skin chamada Prelúdio do Caos, que foi inspirada na temática sombria e caótica da guerra mística para a faca Confronto e as armas Vandal, Operator, Shorty e Stinger. O pacote completo pode ser comprado por 8700 VP.

Veja mais informações e notas sobre a atualização 5.0 clicando aqui.

Via: Valorant

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções