- Publicidade -

Xenoblade Chronicles 3 revela passe de expansão e novas informações sobre classes

A Nintendo também confirmou que o game vai ter suporte completo a Amiibos
Créditos: Divulgação/Nintendo

A Nintendo realizou nesta quarta-feira (22) uma nova transmissão Direct focada em explicar mais detalhes de Xenoblade Chronicles 3, game que chega às lojas no dia 29 de julho. A desenvolvedora japonesa confirmou que o RPG vai seguir o passo de seus antecessores ao oferecer um Passe de Expansão repleto de conteúdos adicionais.

Já disponível em pré-venda no eShop brasileiro por R$ 149, ele será dividido em quatro partes. A primeira delas, disponível já no lançamento do RPG, vai fornecer aos jogadores uma série de itens úteis para sua aventura e opções extras de cores para as roupas já existentes. Já a segunda parte, que só sai no dia 31 de dezembro deste ano, inclui o novo modo Challenge Battle, um personagem inédito (com missões correspondentes) e novas roupas.

Programada para o dia 30 de abril de 2023, a terceira parte do Passe de Xenoblade Chronicles 3 vai trazer um modo de dificuldade difícil para Challenge Battle, mais um personagem inédito e ainda mais vestimentas. Por fim, no dia 31 de dezembro de 2023 o game vai ganhar uma nova história original que promete trazer encerrar sua narrativa.

Xenoblade Chronicles 3 vai ter suporte a amiibos

Durante a transmissão, a Nintendo também confirmou que o jogo vai ter seis classes distintas: Swordfighter, Zephyr, Medic Gunner, Tactician, Heavy Guard e Ogre. Cada uma delas vai trazer características únicas de defesa e ataque, sendo que um poder conhecido como Ouroboros vai permitir a união de dois personagens do grupo em uma entidade super poderosa.

A fusão temporária também promete aumentar a velocidade dos personagens fundidos, fazendo deles uma entidade capaz de causar muito dano sem sofrer nenhum ferimento. As habilidades disponíveis ao usar o Ouroboros mudam dependendo das classes unidas e do personagem que vai comandar a união.

- Continua após a publicidade -

O Nintendo Direct também confirmou que Xenoblade Chronicles 3 vai ter suporte a amiibos, cada um deles rendendo uma série de itens extras aleatórios. Quem usar a figura de Shulk, protagonista do primeiro game da franquia, também vai poder transformar a espada do protagonista Noah na Monado. Exclusivo do Switch, o RPG chega no dia 29 de julho e está disponível em pré-venda digital por R$ 299.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GameSpot, Nintendo
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.