Acer venderá Iconia Tab mais barato que iPad 2 nos EUA

A Acer anunciou hoje o preço e a data de lançamento do seu primeiro tablet nos EUA, o Iconia Tab A500. O aparelho, que terÁ tela de 10 polegadas e rodarÁ Android 3.0, chegarÁ na Best Buy no próximo dia 24. O preço ficarÁ em US$ 450 para o modelo de 16GB e somente Wi-Fi.


Por dentro, o A500 vem com o processador dual-core Tegra 2 e 1GB de RAM. Duas câmeras estarão disponíveis, uma traseira, de 5 megapixels, e uma dianteira, para videoconferência, de 2 megapixels. Um slot microSDHC e uma saída HDMI também estarão disponíveis.

A Acer fez pouca customização no sistema operacional, exceto por alguns widgets, o suporte ao compartilhamento de mídia DLNA usando clear.fi, e o leitor de e-books LumiRead. Alguns dos aplicativos de terceiros também estarão disponíveis, inclusive os jogos Let's Golf e Need For Speed: Shift.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.