- Publicidade -

Google Play lança programa com cursos para criação de jogos indie

Desenvolvedores devem se inscrever até o dia 1 de julho
Créditos: Divulgação/Google

Nesta quarta-feira (22), o Google Play abriu inscrições para o programa Indie Games Accelerator, focado em cursos para criação de jogos indie. A experiência dura 10 semanas e é destinada para desenvolvedores que buscam alavancar seus negócios ou para novos talentos que estão entrando na área.

Segundo as informações do Google, o novo programa está aberto para mais de 70 países, incluindo o Brasil. Com cerca de 40 horas de mentoria, os participantes terão contato direto com os maiores especialistas da área de desenvolvimento de jogos.

A empresa ainda afirma que para participar dos cursos, o desenvolvedor precisa ser autônomo ou representar uma empresa com até 50 funcionários, além claro, ter pelo menos 18 anos. É importante ressaltar que o usuário precisa ter registro no Google Play como desenvolvedor, ter um game já lançado ou em desenvolvimento no momento da inscrição.

Para mais informações, os interessados devem acessar o blog de desenvolvedores do Android. E para se inscrever, basta acessar o site oficial do Indie Games Accelerator.

Vale destacar que as inscrições vão até o dia 1 de julho e as sessões de mentoria acontecem entre outubro e dezembro deste ano. Os selecionados para participar do programa serão avisados por e-mail.

- Continua após a publicidade -

Apex Legends Mobile faturou quase US$ 5 milhões na sua primeira semana

Apex Legends Mobile faturou quase US$ 5 milhões na sua primeira semana
Valor arrecadado é cerca de 33% do valor obtido por COD Mobile no mesmo período de lançamento

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Blog de desenvolvedores do Android
Tags
  • Redator: André Lindsay

    André Lindsay

    Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 que atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus sonhos é se tornar dublador.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.