Microsoft lançará patch recorde para correção de 64 falhas

A Microsoft anunciou ontem que lançarÁ um patch para corrigir 64 vulnerabilidades no Windows, Office, Internet Explorer e outros softwares na próxima semana, quebrando seu próprio recorde referente ao número de correções.

O novo pacote de 17 atualizações corrigirÁ 64 falhas, 15 a mais que o recordista anterior, lançado em outubro de 2010. Dos 17 updates, 9 serão consideradas "críticas," a classificação mais alta no ranking da Microsoft. As 8 restantes serão consideradas "importantes," a segunda classificação mais alta.

Algumas das falhas que serão corrigidas jÁ são de conhecimento público, como uma vulnerabilidade no protocolo MHTML do Windows, que foi noticiada por um site chinês em janeiro. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.